O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Desafio- Dia 13 e 14

Dia 13 - Uma carta para alguém que te feriu recentemente (foto à escolha). 

 

 

Olá,

Nunca pensei que me magoasses desta forma, tinha muita confiança em ti, nas tuas palavras, nos teus atos e nos teus sentimentos. Sempre pensei para mim (apesar de talvez dizer poucas vezes) que sorte em ter-te. Enganei-me. Desiludiste-me muito e fiquei sem chão e sem saber para onde ir, em que me refugiar, com quem desabafar, em que ombro chorar. Realmente, mostraste ser uma pessoa que não eras, enganaste a todos. Na realidade penso que te enganas a ti próprio pensando que és uma pessoa honesta e séria, nada disso, neste momento todos dizem completamente o contrário.

Espero que a vida te corra bem e que deus se encarregue de todas as atitudes tomadas com o intuito de magoar o próximo, apenas por satisfação e bem estar próprio.

Muito mais haveria para dizer, mas quanto menos pensar nisso e esquecer melhor será para mim, para a minha saúde mental e de todos que convivem comigo.

 

Dia-a-Dia

 

Dia 14 - Uma imagem de alguém com um cabelo parecido com o teu. 

 

´

Cabelo liso, lisinho, sem jeitos. Gostava antes de um cabelo cheio de caracóis e farto, lol.

2 comentários:

Cláudia disse...

em relação ao cabelo, ninguém está satisfeito lol

Eu tenho uma cabeça cheia de caracóis, queres trocar? é que não me importava nada de ter o cabelo liso lol

Shinobu disse...

é triste quando uma pessoa em quem confiamos muito faz uma coisa dessas... :/

quanto ao cabelo! deixa lá que a maioria das pessoas é assim, quando têm cabelo encaracolado queria ter liso e quando têm liso queria encaracolado... eu pronto, faço caracóis para ocasiões especiais, e contentei-me com o meu liso... também quase sem jeitos...