O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Sick



Continuo doente e piorei o meu estado para a fase seguinte. Já tenho pus nas minhas queridas amigas, não posso comer nem beber nada, nem mesmo frio que dói bastante. Vou agora para casa de fim de semana, na esperança que chegue depressa às horas para tomar o 2 antibiótico.

Mas esta doença foi de chorar a rir, mais a chorar, mas prontes. Fui ao centro de saúde, que agora não temos SAU, já tinham as 4 urgências e não tive vaga. Muito fixe, não é. A papas há dois dias e tão mal que tou e não tive vaga, porque estava tudo cheio. É mesmo um sistema de saúde de VERGONHA. Esperam que nós morramos para fazer alguma coisa, que não será a tempo, com certeza.

Antes eram 2 urgências, fecham o SAU e o meu centro de saúde passa para 4, fantástico. Sim, vão conseguir muitas coisas assim. Tive de ir ao cú de judas para uma alminha me passar um simples antibiótico para ver se melhoro e não vou passar horas nas urgências, mas já com soro na veia.

Uma vergonha este estado, uma vergonha.

Agora deixa-me ir para casa, tomar banho e tentar engulir qualquer coisinha, para ver se não morro antes do tempo.

Ah e já agora, para piorar mais as coisas, ando cheia de trabalho, com formação intensiva para o novo cargo que vou substituir. Só espero que corra tudo bem.

Bom fim de semana, bjins

3 comentários:

CoriscaRuim disse...

Fosses às urgências, que eles atendem à mesma. Podes é esperar horas, mas és atendida. E convinha veres isso, que não tens necessidade de estar a sofrer.

Bjins e melhoras :)

Kaipiroska disse...

As melhoras!! Beijinho :)

Cláudia disse...

Ohh as melhoras!

Beijocas