O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Bicicleta

 

Ontem fiz e gostei. Pena a zona do assento não ser mais confortável. Hoje tenho aquela zona a doer :S, podia ser um sitio mais fofinho não é, assim para quem ainda não está calejado sentir-se-ia no dia seguinte bem melhor.

6 comentários:

Briana disse...

ahha detesto bicicleta por causa disso.. depois ando com as pernas abertas no dia seguinte

António Je. Batalha disse...

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

Maria disse...

Nunca experimentei mas tenho-me questionado sobre isso!!!
bjs
Maria

Cat's disse...

Também comecei à pouco tempo a utilizar a bicicleta estática...e aquilo até se faz bem o pior é mesmo o assento...como te entendo!!

Kaipiroska disse...

Normal sentires-te assim, masé coisa só da 1ª aula. Depois vais adorar. Eu fiquei viciada. Agora é que não tenho horários nem vida para continuar. Cycling é muito boa, ainda mais porque não tem coreografias.

Rui Pereira disse...

Isso do selim é apenas uma questão de hábito!
Nunca deverá ser uma desculpa para não fazer uma aula de cycling/RPM ou andar de bicicleta...
Com a prática regular isso deixa de ser um problema.
Não sendo necessário inventar muito, esta questão pode ser atenuada com a utilização de vestuário adequado (calções almofadados) e com uma regulação adequada do selim (altura, profundidade e nível de inclinação).