O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

LA SIESTA

 

 

Oh se era bom neste momento de barriga cheinha. Caia que nem uma luva.

Nunca fui muito dorminhoca, nem pouco dorminhoca. Sempre fui um meio termo. E claro quando existem coisas melhores para se fazer, como acordar cedo numa viagem para conhecer a cidade, ir a um sitio diferente, fazer coisas que gosto e que me motivam, estar com quem gosto, claro que aí acordo cedo. Mas há uns anos para cá que me custa imenso acordar e apenas aquelas duas horas a mais que dormiria se fosse fim de semana fazem-me muita falta, até porque se dormir mais que estas duas horas acordo doente, aborrecida e mal disposta. Mas sabe tão bem aquele soninho de manhã, aquele par de horas torna-me uma mulher mais fresca e feliz.

 

PS- Está a chegar o fim de semana Uhhhh uhhhh

2 comentários:

mmm´s disse...

Não costumo dormir a sugestão, mas confesso, que há dias em que a vontade supera qualquer hábito costumeiro.

clara disse...

Eu adoro dormir a sesta mas desde que o Francisco nasceu raramente durmo. Nem tenho qualquer problema em levantar-me cedo (claro que há dias que não me apetece). Regra geral levanto-me pelas 06.30 (durante a semana).