O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Como assim???

Já se viu chegar mais tarde, porque foi necessário ir ao banco, ir aos correios, ir às finanças, fazer análises ou para ir ao médico. Mas há pessoas que aproveitam qualquer desculpa para chegarem mais tarde, como que o tal serviço não estivesse aberto todos os dias até às 19:30h, incluindo o Sábado.

 

Aihhh meu deus, há cada uma. Há mesmo coisas que não se entende.

1 comentário:

clara disse...

Tenho uma colega assim. Todos os dias chega 15m atrasada. A desculpa é porque mora longe!!!