O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Muito sono

(Tão bem que eu ficava assim :D )

 

Teria ficado na cama se pudesse. Custa-me imenso levantar de manhã e venho trabalhar meia tonta e completamente off. A meio da manhã lá vou acordando e tornando-me uma pessoa sociável e sorridente, porque de manhã sinceramente não funciono.

9 comentários:

disse...

Essa foto é um amorrrrrrrrrrrr!!!

ovelha negra disse...

eu tenho sempre um mau humor terrível...

Suricate disse...

Ahahahahahah:)
Que foto mais fofa, só de ver dá vontade de te pegar ao colo:)
Queres colinho?

:) Boa semana:)jinhooooossssss

Anónimo disse...

E numa segunda- feira quem é que funciona de manhã?! nem com bastante café lá vamos. :(


bjs e boa semana.

Anónimo disse...

custa muito mas tem de ser, vamos lá viver :D

Paulinha

EscritaDela disse...

As manhãs são mesmo tramadas :/ fica-se com um humotr daqueles que não se recomenda...não devia ser assim...mas por aqui também é.

Dia - a - Dia disse...

Sim suricate, pode ser coliiiiiiinho :)

Ana C. Martins disse...

eu acordo sp cedo [ou quase] bem disposta.. geralmenente as 6:30 lá vou eu a cantar no carro, mas tem dias que estou mesmo down, cheia de sono.. mas arrebito assim que me falaram, ninguém tem culpa, até porque trabalho com publico! " a menina do café, está sempre bem disposta..." :D


beijinhooo


Dia - a - Dia disse...

É verdade Cê.

Ana martins - quem me dera ser assim. De manhã não gosto que falem cmg, nem de falar com ninguém. Tenho mau acordar. Depois ao longo do dia vai melhorando, isto em dias normais, pk ultimamente ando em baixo e fico sp murcha.