O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Frustração

 

Fico ruim quando vejo determinadas atitudes e algum tempo depois já não se lembram que agiram assim, conseguem negar. E ainda dizem, não ia mentir que não tenho nada a esconder.

WTF????!!!! É que deixa-me bastante frustrada, cansada, aborrecida, sinceramente.

 

O que se pode fazer??? Simplesmente não responder mais e não dar asas a alguma discussão. Foi o que fiz.

2 comentários:

Briana disse...

nem vale a pena ligar

MenteFlutuante disse...

Isso é muito mau. :/ Fizeste bem em ignorar.
beijinho