O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

terça-feira, 13 de julho de 2010

Chá


Há mais de dois anos que trabalho aqui no escritório e á um ano e tal que faço sempre o meu chá. Qualquer tipo de chá serve, lol.Gosto muito daqueles da barriga lisa e sem celulite ou mesmo para diminuir o apetite. Temos aqui uns jarros de 0,5l, aqueçemos no jarro eléctrico a água e está pronto a servir. Já não passo sem o meu chá e acostumei-me a beber sem açucar, uma vitória, lol.

No outro dia, bebi um que tinha em casa pronto e não cheguei ao fim, porque tinha açucar. Ainda bem, da maneira que sou gulosa é da maneira que ingiro menos açucar, lol.

Mas a verdade é que no início era por também ter colegas que bebiam e fazia muito frio aqui. Agora não passo sem o meu chá e porto-me bem quando trabalho, com os lanches e 2L de chá por dia. Mas quando estou em casa, ih, uma tristeza.

Há dois meses que estou mais rigorosa com a minha alimentação e juntamente com o chá está a fazer efeito. Que bom, muito satisfeita, lol.

4 comentários:

Sexy na Cidade disse...

AHAH parece que estou a ler um post colocado por mim! trabalho num escritorio e aqui tb faz mt frio no inverno,mas apesar de no verao tar calor o chazinho ta sempre aqui a olhar pa mim. Tb temos desses jarros e eh sempre a enxer! =) mt mt bom!
TOmaS algum em especial para emagrecer??
eu eh um simples ha verde
Maria *****

Dia - a - Dia disse...

Eu tomo da DIESE, Naturplan... Tem vários, para a celulite, barriga, apetite, light... Eu tomo tds lol escolho um ao calhas e pronto já está, lol.

Sexy na Cidade disse...

wee tb teno desses em casa. axas k funciona? =) kissess

Dia - a - Dia disse...

Não sei, mas sempre hidrata e com uma alimentação saudável mal não deve fazer de certeza lol.

Ah tenho mais um o SALUTEM,lol.

Bjs