O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Prendinhas, que não são própriamente prendas


Explicação: Alguns bens materiais que pedi à minha mami para trazer dos continentes e que, após apresentação de factura, irei fazer o respectivo pagamento. Lol. Sim, tem de ficar explicado para ninguém pensar em outras opções não válidas.


1º - Umas botas de tacão corrido para uso mais desportivo, em preto ( lol) e em pele (lol, camurça). Serve perfeitamente. Compradas na feira de Rio Tinto por apenas 35€ em pele verdadeira, nada de imitações. Se fosse cá eram bem mais carotas.





2º Estas não foram pedidas na tal lista eh eh. Foram vistas num determinado momento, a chamada foi efectuada, eu confiei que eram cutxi cutxi e pimba, mami comprou. Uma boa compra portanto, por 68€. Marca que já tinha ouvido falar (columbia) e mais barata que a MERREL, TIMBERLAND e etc. Vieram estas para S. Miguel.




São a minha cara, um pouco durinhas ainda, mas depois vão ficar moles e fofas como algodão.



 3º Outro bem não pedido a mamãe, mas ela viu que andava sempre com a mesma mala, portanto tava a precisar de uma malita nova,. Esta é uma delas, veio mais uma da H&M preta, que pode ser utilizada num look mais desportivo, como mais xique. Castanha, a tiracolo em pele, cheia de bolsos. ADOREI!




4º Mais umas coisitas, como lenços, gomas, lol, parece que veio dos states.
Não tirei foto.



Sem comentários: