O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Feriado gostoso

Dia da Restauração da Independência




"O dia 1 de Dezembro é feriado em Portugal. Nesse dia comemora-se o Dia da Restauração da Independência."

E como me soube bem este feriadinho, no meio da semana e com o aniversário de mamãe, hem, lol.
Fomos almoçar fora há Donatello no PA, comi filetes e estava com medo, porque nos restaurantes a maior parte das vezes este prato é um pobreza. Mas adorei os meus filetes com molho tártaro. Um prato bonito, bem apresentado e muito saboroso.

Recomendo a todos!

Sem comentários: