O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Natal

Eu ainda não falei de Natal aqui no meu cantinho. O que penso do Natal?????

Eu ADOOOOOOOOOOORO o Natal, sim adoro. Gosto de ver as luzes nas ruas da cidade, o calor das pessoas a comprarem as suas ofertinhas, as cores bonitas e brilhantes, as músicas que tocam a cada canto da rua, o interior das lojas todas apelativas a esta época festiva, as montras lindas com as mesas postas, com exemplos de decorações natalícias..........



Adoro ver as crianças a escreverem as suas cartas, a abrirem as suas prendas no dia 24 á noite, o entusiasmo e o brilho nos seus olhos inocentes :)

Mas este ano o tempo tem passado e não tenho pensado muito nisso, parece que não lembra a época. Vamos a ver se melhora ao aproximar-mo-nos do dia :)

Kisses*

PS- Faltam 8 dias

Sem comentários: