O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Nem um nem outro.


Nem trabalhar, nem estar em casa.

Aqui pelo trabalho estamos a meio gás e por mais que queiramos, nestes dias fazemos sempre menos que nos dias normais. É véspera de Natal, tempo da família, partilha, convívio, paz, conforto, alegria, união e não queremos estar a trabalhar. Queremos estar em casa a preparar mil e uma coisas.

Por casa também é complicado, pois os meus país estão com mestres em casa. Seca das grandes. Tudo fora do lugar, pessoas estranhas, sujidade em todo o canto, coisas que desaparecem, limpezas para se fazer, festa para preparar e o dia a chegar. Não sei como vai ser este ano e penso que não estarão completamente prontas as obras no dia 24, o que é muito desagradável.

No apartamento ainda não está finalizado.

Xiiiiiiiiiiça, está muito difícil, só mesmo no carro é que tenho descanso.

Kisses*

Sem comentários: