O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Amigo secreto - Natal



Ouvi falar este ano ou o ano passado, não sei bem. Acho que é uma boa "idiota", lol. Então funciona assim: No natal no lugar de darmos aos nossos entes queridos e amigos miminhos, que muitas vezes a outra pessoa não aprecia, ou não vai utilizar, colocámos os nomes das pessoas dentro de um saco e cada um retira um papelinho. Assim oferecemos uma boa e única oferta aquela pessoa e pode ser mais personalizada, porque temos mais orçamento. Eu adorei a idéia e para o ano vou fazer força para que assim seja, pelo menos na casa dos papás e a sogra também já falou nisso, por isso acho que vou ter sucesso. As crianças têm um tratamento diferente, claro.

No meu caso seriam apenas duas ofertas, uma para a minha família e outra para a família do R., para as crianças (mais 2) e para o mano e cunhada (que provávelmente não entram na brincadeira, apesar de ser uma boa estratégia, ainda por cima ela tem família grande, sempre poupava para a dela :) ). Vamos ver como corre.


Ah e uma boa ofertinha para o boy. Estava a esquecer-me ;)

Kisses*

Sem comentários: