O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Sra. Dona Crise





Todos falam em crise. Ora é ela na Tv, na Rádio, nos media, no povo, ora aqui e acolá.

Ontem foi lá a casa um amigo do papi e estava lá ele a falar da crise. Não percebo essa tal de crise. Para dizer a verdade ouve-se muito falar nela, mas a mim ainda não chegou felizmente. Tenho poupado mais, mas faz parte da mim e da minha conduta e "forretisse". Não gastar muito dinheiro e agora com casa para equipar pior ainda, apesar de há uns dias ter gasto muito comigo. Mas um dia não são dias.

Agora não me venham falar na tal de crise, como a mim acontece a muitas familias também ela não bateu á porta. Não percebo porquê falat tanto nela, se ainda não se manifestou a não ser psicológicamente.


Cadês.

Sem comentários: