O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Mr. Nino





Sempre a fazer das suas. Desta vez, pôs-se dentro de um saco de plástico, com os pézitos lá dentro, lol.



Esta é a sua ração. Ele adora, mas não damos sempre a mesma. Ele também gosta de uma marca "ONE", de saco verde brilhante, então vamos alternando. E lá de vez em quando misturamos da ração da continente, ele também gosta da mistura dos sabores :)

3 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

ele estava todo satisfeito :)

Mary disse...

Tão giro! Os gatos são animais bem engraçados! Eu já estou cheia de saudades da minha gata Tita! Ela também gosta muito de se enfiar onde não deve!
http://amarycanlife.blogspot.com/

Dia - a - Dia disse...

Lol é verdade são engraçadissimos, apesar de ás vezes fazerem maldades. Faz parte.

Kisses*