O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Oferta de Natal








Esta foi a oferta para mamãe, minha e da mana. Mamãe simplesmente adorou. Há muito tempo que desejava estes bichinhos, apesar de serem mais trabalho para o lombo dela, né verdade. Estas são caturras. O de cabeça mais amarela é o macho, de seu nome Chico e o de cabeça mais clara é a fêmea, a Conchita, lol. Minha mãe já aprendeu a assobiar (mal, mas pronto sempre sai algum som, eh eh) e a mexer com a cabeça e dedo, dizem que eles aprendem a responder ao nosso assobio e a dançar. São lindos e não param de comer, comem que se fartam.


Kisses*


Sem comentários: