O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

terça-feira, 5 de abril de 2011

É demais!


Quarto de mamãe e papai, ás tantas, lol. Muito bem deitado e estirado.



Em cima da secretária, enquanto dava de comer às vacas.




Coisa fofa (NOT)! Ruim como a potassa.



Quando se decide mudar de sítio.


Na minha caminha ao fim de semana e por cima da cama por fazer.

Só gostava que ele fosse mais meiguinho e fizesse coisas que eu gosto, como dormir comigo, deitar ali ao pé, ser muito carinhoso, e tudi tudi, mas não é quando pende e para onde pende. É ruim e não gosta de colo nem festas. Tótó.........

Sem comentários: