O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

terça-feira, 26 de abril de 2011

Sem razão para ser

Vim trabalhar hoje, porque na 5ª feira ficou um trabalho pendente. Fiquei a trabalhar até às 20:30h e não resolvi nada e ainda por cima fiquei sozinha em véspera de Páscoa, ninguém ia ficar aqui. Passei um serão mal passado e até chorei desesperada, qual não era a minha angústia e desespero. Portanto, tive 4 dias em casa sempre aflita e “apogentada”, sem querer incomodar ninguém, muito menos a chefe. Agora ao falar com ela, confirmou a minha teoria, de que realmente o que eu estava pensando estava correcto e era assim mesmo que se fazia. E disse “Ah porque não me ligaste, escusavas de ter estado 4 dias assim…”.   :S

 

Portantos pá, menos 4 dias de vida que tive, com tanta apogentação e afinal sem razão aparente. Grrrrrhhhhhhhhhhh

 

Realmente prefiro quando é assim, mas era escusado né

Sem comentários: