O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Ganda confusão


Uma colega ofereceu-se para me ir buscar um certificado à UA. Como trabalho no 'Cú de Judas', aceitei. Hoje quando estava com ela no gmail (sim, porque agora tanto gmail como hotmail, tem o mm sistema do msn) ela diz-me:

"Ah, foi uma grande confusão, eu a dizer que existia o raio do certificado e a sra. a dizer que a ........ devia era tar sonhando, porque nunca se imprimiu esse tipo de certificado" (uma colega já tinha ido buscar o mesmo certificado, só que há um ano atrás).

Isto é, quase que chamou a minha colega e a outra de mentirosas, que não existia este documento, blá, blá, blá.


Conclusão da história:

Ao pedir hoje pelo email o tal documento, sempre se descobriu que ele realmente existe, a sra. é que confundiu pensando que era mestrado, mas era pós-graduação. Portantos, teve quase havendo olhos negros, dentes partidos e galos na cabeça, por um erro de alguém que confundiu o seu trabalho que faz todos os dias à não sei quantos anos.

Ah pois é. É assim malta, para quem quer e para quem não quer.


PS- Mas não vou pagar apenas 15€, vão marchar 60 mocas. De um ano para o outro ganda aumento, a ver se ganham alguma coisita às minha custas.


See you!

Sem comentários: