O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

terça-feira, 19 de abril de 2011

Melhor




Hoje amanheci melhor. Os problemas de ontem resolveram-se e, quando penso nisso penso que o meu stress podia ter sido desnecessário. Sou stressada e muito preocupada com as situações que me ocorrem. Uma coisa pequena para mim é uma tempestade, mas não tenho a culpa de ser assim :S

O R., pelo contrário, é muito descontraído e leva a vida na boa. Não temos de dar importância aquilo que não tem importância. às vezes até chega a chatear, lol, mas pronto é a filosofia dele.


À espera de dias melhores :)

Sem comentários: