O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Voar


E o tempo voa e voa e voa sem parar. Cada semana passa e fico com a sensação que o tempo, que os dias passam sem eu dar por isso. Que a flores crescem, que as crianças crescem, que nós apenas ficamos mais velhinhas sem eu dar por isso. É uma sensação estranha, mas é a pura da verdade. Cada vez mais o tempo passa e passa bem depressa. Quem me dera que o relógio parasse por uns tempos. Eu ficaria sempre com a mesma idade, as flores sempre do mesmo tamanho e as crianças sempre bébés.

Falámos que queremos que o dia acabe para irmos para junto da nossa família no conforto do nosso lar, mas é mais um dia que passa e num instante se chega de manhã para a mesma rotina. É um ciclo vicioso.

Tempo, vai mais devagarinho.......

Sem comentários: