O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Mais Curta :)

Esta semana vai ser mais curta. Para mim, hoje já me sabe a 5ª feira, mas lá no fundo realmente já gostava que fosse 6ªf, lol. Vamos ter dois feriados juntinhos e como sabe bem, uns dias passados em casa em paz e harmonia. Passar tempo com as pessoas que agente gosta e conviver. Temos a 6ª feira santa, que antecede a Páscoa, e o 25 de Abril – Dia da Liberdade.

Que bom. E para a semana fico 4 dias em casa. Aproveito estes feriados para tirar apenas 4 dias de férias e ficar 10 dias em casa. Uauhhhhhhhhhhhhhhhh. Vou descansar, resolver a minha vida. Porque isto de trabalhar todos os dias, entrar as 9h e sair às 18h (na maior parte das vezes saio às 19h, 19h:30m) tem as suas coisas, não posso ir a algum lado na baixa sem ter de chegar mais tarde, ou sair mais cedo.

Que bom J

Kisses*

Sem comentários: