O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Almoço diferente





Na hora de almoço fiquei sozinha, porque a minha colega foi almoçar com o namorado. Pior é que ela disse-me segundos antes de sair, fiquei meia coisa porque não me tinha dito nada, podia ter dito logo de manhã para eu ir contando. Mesmo assim na mesa onde fico, tem duas colegas da minha idade e correu muito bem, falamos e falamos e falamos. Até esperaram por mim e tudo :)


Penso que o namorado dela fez anos, daí ter saido para almoçar com ele. Fiquei assim porque já recusei convites para não a deixar sozinha e afinal foi a mim que aconteceu. Portanto, aprendi que nós devemos fazer aquilo que realmente queremos na altura e pensar só em nós e não no próximo (nestes circunstâncias). Não digo isto por mal, mas é a verdade assim vivemos a vida e temos momentos diferentes, almoços diferentes, ares diferentes com as pessoas que gostamos e não porque pensamos sempre no mais próximo :)

Vou deixar de rescusar almoçar com o boy nas folgas dele, para a colega não ficar sozinha, tem tanta gente a almoçar no mesmo sitio, certo?!!!!

See you*

PS- Não interpretem mal sff :)

Sem comentários: