O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Chuva e sol




Era mais ou menos 5h da matina, hora que a minha mana se levanta para trabalhar, e deu uma grande pancada de água. O dia ontem não teve assim tão bom, ora estava sol, ora escuro ou ora dava uma ganda molha. Esta noite resolver chover para acalmar os campos secos e as plantas a precisar de uma águinha. Hoje de manha já estava sol novamente :) Eu gosto assim. Que chova de noite e de manhã apareça novamente o sol. Assim é que deve ser S. Pedro, okokokok??

Bijous :)

1 comentário:

Mami ( Sónia ) disse...

por aqui está tudo cinzento :(