O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Problema de mulheres




Vocês sabem quando temos uma lista de artigos "Must have" e depois entram numa loja e compram 2 peças que não têm nada haver com os artigos da dita lista?? Pois, isso comigo acontece 75% das vezes, para não falar em 90%. Realmente não tinha nenhum vestido básico preto, que pudesse usar num evento qualquer (como no outro dia que tive um convite para ir a um desfile, e não tinha vestido, bom foi que disseram para ir informal, tinham razão, lol), nem uns calções pelo joelho de fazenda que pudesse levar para o trabalho, mas mesmo assim não estavam na lista. E claro que haviam coisas prioritárias, que estão lá há mais tempo à espera de serem adquiridas (qd houver orçamento). Mas o mais engraçado é que as coisas da lista não têm sequer orçamento agora, mas fui à Mango e trouxe um vestido e uns calções.........

F$%&#!


Sem comentários: