O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Azedice

Existem pessoas amargas, azedas e que não podem fazer nada a ninguém. Como também existem pessoas opostas que nos encontram sempre com um sorriso, uma palavra amiga, uma graçola.

Eu considero-me simplesmente amável. Posso não dizer palavra nenhuma, mas pelo menos um sorriso e um bom dia ou boa tarde as pessoas levam de mim. E quando chegam ao meu gabinete e pedem ajuda, estou sempre pronta a ajudar.

Ora portanto, tudo isto para dizer que ao telefonar para uma colega de serviço a pedir um favor de trabalho, que era urgente, e que já agora trabalhamos para o mesmo fim e todos precisamos uns dos outros, ela responde:

" Isso aqui é tudo urgente, tudo importante, tudo para hoje."

Eu fiquei pasmada e até pensei que tinha ligado mal o nº.

Lá fui eu lá acima e ela :

"Quando nós não tivermos aqui, tal sitio também faz."

De seguida vim-me embora com a proeza feita (durou cerca de 20 segundos a fazer) e disse-lhe:

"Obrigada e desculpa o incomodo."

Pronto era só isso.

PS- Estas pessoas não poderiam trabalhar no atendimento de clientes, porque senão estávamos sempre às moscas. E além disso, todos aqui dentro pensam o mesmo.

2 comentários:

Autora de Sonhos disse...

Sabes, essas pessoas, as azedas, são tão, mas tão infelizes!!!!

Dia - a - Dia disse...

Até fico com medo de pedir alguma coisa, levo sempre corridas :S

Beijos*