O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Caiu o véu


Ontem cai em mim. Estou assim para o rechonchuda e preciso imediatamente de fazer exercício. A paciência é nenhuma e minha mãe, que costuma ser a minha companhia, gosta é de ir andando devagar e apreciando tudo, lol, o que faz com que não suemos e gastemos as nossa calorias, correcto.

Ontem comi como uma vaquinha e doces então, tive de provar um de cada, o melhor é que foi uma fatia pequena mas mesmo assim foi uma de cada.

Sou baixinha e se começar a engordar muito, além de ficar uma bola, para vir para trás vai ser mais dificil. Além disso tudo, tenho colestrol :S O farmacêutico disse que tenho de fazer exercicio, porque isso o mais provável é ser hereditário, não vai sair sozinho. Claro que no verão sempre abusamos, mas estou mesmo no limite.

Preciso de coragem e força para começar...............


PS- não como comidas com gordura e evito muita coisa. Portanto o que falta mesmo é Exercise

2 comentários:

Andy disse...

O exercicio é realmente muito importante.
Eu sofro do mesmo que tu :)
Agora que descobri o programa da Sic Mulher "Em forma na Cozinha" não quero outra coisa eh eh eh
Bjinhos

Dia - a - Dia disse...

O que tem de tão especial este programa??? Conta tds os teus segredos, lol.

Beijos**