O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Estuporzinho d'um raio



Tenho um vizinho, de cerca de 15 anos, que pela frente é todo nho nho nho, bom dia vizinha, boa tarde vizinha, pi pi pi pi e por trás descobri, porque vi com os meus olhos, que "arroça" o meu scott a bater com os pés no chão, com os braços no ar e com o carasteristico som que fazemos com a boca. Grande sacaninha. Ouvi isso na rua e fui para a janela ver o que se passava (tava ali mesmo) e pensava que era "arroçar" um outro cão com o meu, mas não, era só ao meu, o que se torna mais grave. Ainda o apanhei, atrás da janela, macaca, lol, a fazer isso depois abri a mesma e ele tava acompanhado com um outro rapaz. Quando me viu virou-se para cima (porque estava mesmo virado para a casa e mais propriamente a olhar fixamente o cão) e disse-lhe: "Agradeçe à tua mãe tá.".  Depois entrou em casa e foi embora e eu sempre ali (meia vesga que não vejo bem daqui para ali (ao longe) e tava a escurecer, mas sempre firme e hirta, lol).

Portanto, está debaixo de olho porque é um grande sacana, para a próxima digo-lhe: "Quando o portão tiver aberto e o cão sair disparado para te "guerrar" não temos nada com isso, ninguém te mandou meteres-te com ele". Kiss "your" hass, jackass. Não coloco o "my", porque não me sentiria muito bem, eh eh eh.

PS- Eu sei que teria a responsabilidade pois o cão pertence-me, mas depois vêm queixar-se que tivemos a culpa e pi pi pi, mas o trabalho de casa tava tava feito já :X

Sem comentários: