O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

PAYPAL


Eu, essa semana, criei uma conta no paypal, para quando quisesse fazer compras pela net, inclusive já coloquei lá dinheiro e já chegou. Só que hoje ao pagar umas coisitas no site da ELF, pediu-me para associar um cartão de crédito e já tentei várias vezes efectuar o pagamento, mas nada. Eu não tenho cartão de crédito, por isso abri uma conta paypal, e até tentei associar um cartão de débito, porque diz lá que pode ser, mas não consigo.

Alguém consegue explicar-me o passo posterior que devo tomar??? Tenho mesmo de ter um cartão de crédito??? Como poderei efetuar pagamentos, apenas com cartão de débito se que o paypal não aceita???

PLEASE HELP ME.....

Thanks!

9 comentários:

Anónimo disse...

Há o MBNet. Também não tenho cartão de crédito mas com este serviço gratuito é possível criar um cartão de crédito virtual temporário usado apenas para a compra em questão. É muito prático e fácil de usar.

Dia - a - Dia disse...

Mas como aderes?? Entra-se no nosso banco e como se inscreve?? Já tentei agora e não consigo :S Como se cria o cartão ficticio?

Obrigada

Kiss kiss

Anónimo disse...

O meu banco é o millenniumbcp e este disponibiliza o serviço na página que se usa para movimentar as contas, quanto aos outros não sei, mas se não tiver acesso ao banco pela net, pode fazê-lo em qualquer multibanco. Só tem que colocar um montante máximo e depois é gerado um cartão fictício que servirá apenas para essa compra.

Dia - a - Dia disse...

O meu é banif e realmente tem essa opção, mas quando começo a mexer para criar o tal cartão ficticio não me aparece nada, nem nºs, códigos, nada :S

Anónimo disse...

Já não me lembro como fiz na primeira vez mas depois de fazer login no site do banco, vai-se ao site MBnet e faz-se o login coloca-se a opção gerar cartão temporário, vai depois pedir o limite de utilização que programou no site do banco e vai logo aparecer o numero do cartão.

Miminhos.com disse...

Olá!
Antes de mais, obrigada por passares no meu blog e por seguires!
Quanto ao que me perguntaste, não tenho paypal... A encomenda paguei com um cartão mastercard. Ando para fazer paypal mas não sei se vai dar com este cartão. Desculpa, mas não posso ajudar-te porque ainda não percebo nada do paypal :(
Espero que resolvas rápido!

Beijinho*

Unknown disse...

Olá. eu voute explicar sendo CGD. Primeiro activas o mbnet na caixa multibanco com o teu cartão de débito. Depois entras em https://www.mbnet.pt/MBNet.html e crias o cartão temporário. os teus dados de login são os que te sairam no talão do multibanco quando activast o serviço. depois na conta paypal já podes adicionar o cartao ficticio que criast.

cartões de débito não dá porque não tem aqueles 3 numeros atras

beijinhos

Dia - a - Dia disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh, primeiro preciso activar no ATM, ahhhhhhhh, já percebi, lol. Thanks.

Fui outra vez agora à elf e paypal e parece que já consegui pagar, mas não percebi pk não queria dar :S Será por ser no minimo 3 dias até ficar o dinheiro disponivel e eu queria pagar no 2º dia???? Não sei, só sei que consegui, vamos ver como corre :D

Se der muitos problemas vou fazer como disseste, obrigada.

Bom fim de semana

Anónimo disse...

Olá!
Só uma correcção em relação ao mbnet: não é preciso activar no atm. É possível fazer tudo através da internet. Como?
Entras na tua conta bancária online e fazes "aderir ao mbnet". Ao aderires, eles pedem sempre um código e o montante que queres no cartão de crédito virtual que estás a criar. Depois de seguires esse pequenos passos, para teres acesso aos dados do cartão de crédito virtual, vais ao site da mbnet, fazes o log in com os dados que inseriste no site do banco. Ao clicares em "efectuar pagamento" surge uma janela com todos os dados do cartão de crédito que criaste.
kiss