O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Aih tantas vezes

 

Apetece dar bolachas. Isto porquê? Porque não sabem o que querem.

Primeiro mudam-nos de gabinete, depois colocamos o novo gabinete ao nosso gosto, e agora ficou muito agradável para nós. Sim, porque na verdade o que pensam é que não merecemos e não fazemos um bom trabalho ou então consideram que somos lixo. Depois mudam as pessoas de funções e no meio disso fica o gabinete sendo cobiçado por outros. Porque já não temos pressão suficiente porque a vida está difícil, a crise está imposta, a troika anda pondo todos de cabelo em pé com impostos e mais impostos, o mercado está ruim, não há dinheiro para investir, não há trabalhos, não há dinheiro, enfim. Depois já querem arranjar outro lugar para nós e vir outras pessoas para aqui. Epáh decidam-se! Querem ou não querem. Façam tudo de uma vez, não é às mijinhas. É que é demais.

Apetece dar bolachas e mandar cara******.

Não admira o aumento das depressões, das baixas psicológicas, pois só se importam consigo e não querem saber dos trabalhadores.

1 comentário:

Briana disse...

sim as pessoas ficam com stress com essas mudanças todas