O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Frustração - parte 2

Considero que uma pessoa explica tudo pelo ar, porque eu própria sofri na pele. Diz ela que com ela foi bem pior, pois antes o chefe dizia faz e desenrasca-te. Realmente é bem pior. Mas também já tive pessoas a explicar melhor, portanto até consigo comparar. Por outro lado, essa pessoa foi a própria a dizer que já teve muito subordinados, logo a paciência para explicar da 1ª vez não é a mesma para explicar à 20ª vez. Concordo plenamente.

 

Mas também porque são assim, também por gozo de fazerem os outros sofrer. Sou uma pessoa bastante consumida e isso faz-me bastante mal. Sou até que baste desenrascada, mas custa bastante.

Só sei que hoje estou muito frustrada e cansada da cabeça. Talvez porque estive sozinha toda a tarde, trabalhei bastante, mas não tive com quem falar e dizer uns disparates.

 

2 comentários:

António Je. Batalha disse...

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

Unknown disse...

Quando estiveres assim, vens aqui desabafar, porque o blog também é útil para isso mesmo. E cá estaremos para ajudar...kiss