O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Tristeza

É triste que alguém parte da vida da família, dos amigos, das suas coisas. É triste quando este alguém é alguém muito querido por muitas pessoas, que faz a sua vida e não se mete com ninguém. Quando é alguém com bastante garra, alegre, que gostava tanto de sorrir. Quando é alguém que gostava de conviver com os seus, divertir-se e dar umas boas gargalhadas.

Estava a sofrer de doença grave e foi tudo muito rápido. Não chegou a um ano com a doença e foi tipo galopante. É triste ver as filhas e marido em baixo, ela estava a sofrer muito mesmo. Tinha ido várias vezes para o hospital, tinha sido operada, fazia as sessões todas as semanas, mas mesmo assim não escapou.

No inicio da tal semana os médicos desenganaram a família e disseram que lhe deixasse fazer tudo o que quisesse. A pior noticia estava a aproximar-se. Teve tempo de mandar chamar a filha mais nova que estava fora a estudar, mas apenas durou até ao último dia da semana, 5 dias apenas.

É triste…………


1 comentário:

Lenah disse...

Querida, só te posso desejar as maiores das forças.
Estes momentos são sempre muito complicados =(
Beijinhos