O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Dúvida





Nas páginas que criamos em baixo do cabeçalho, como podemos colocar os textos dentro de caixinhas bonitinhas????? Isto de informática não é comigo, até chego ao essencial, mas os detalhes xiiiiiiiiiii. Pronto, tenho então uma página sem uma parte da caixa :S


Quem souber que me diga, sff.

Thanks

Beijos**

5 comentários:

CoriscaRuim disse...

Vais à página em que aparece nova mensagem. Hás-de reparar que aparece editar mensagem, editar página. Clicas no editar página e crias uma nova página para o que te apetecer. Quando vais salvando, aparece a forma como queres: se abaixo do cabeçalho ou no lado. Escolhes no cabeçalho...et voilá!

Dia - a - Dia disse...

Pois, mas não sei se já reparaste que "os sorteios que participo" ficam dentro de um retangulo, mas sem uma das linhas.... Isso deve ser do template que tenho.

Obrigadinha.

Beijos**

Dia - a - Dia disse...

Já agora que vejo que és uma perita no assunto, como se faz um header assim tão besnito como o teu???? Hummmmm? Ensina à menina, lol.

O meu é assim para o canhoto, lol, para quem vê de frente sempre à esquerda.

Fico à espera :)

CoriscaRuim disse...

O header foi uma foto que tirei da net e depois dei uns toques no Photoscape (que do fotoshop percebo corno!). Muito simples :p

Dia - a - Dia disse...

Lol, mas como tem as medidas certas pensei que fosses expert, lol.

Ok obrigadinha sim :)

Beijos*