O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Malucos cantores




Eu, pelo menos no verão, ao vir para o trabalho abro os vidros até abaixo, procuro a melhor estação e coloco quase no máximo. Então venho trabalhar com os cabelos ao vento e a cantar como uma treslocada, lol. Adoro, faz-me desanuviar e faz-me feliz, pelo meno durante 15 a 20 minutos. Posso estar muito ruim e mal disposta, mas quando me sento no carro tudo muda. E quando saio do carro, já no trabalho, dependendo do humor, também muda, lol.

Hoje ao sair no trabalho, ouvi um carro a passar com musica alta e um homem a cantar também. Portanto fiquei podês de feliz porque não sou a única tótó cantante e feliz no pedaço, lol lol lol.

3 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

lololol

Anónimo disse...

Eu sou igual. Um dia fui com a minha irmã a uma loja, ela entrou eu fiquei no carro. Liguei a música e cantalorei e muito enquanto esperava por ela. Achei estranho ela estar sempre a vir à porta da loja espreitar mas continuei a cantoria.Quando ela entrou no carro ela disse: "Tu não te calas ouvia-se tudo dentro da loja, estava tudo a olhar!". Também sou uma tótó!

Terapias e Rituais de Beleza Lótus disse...

Eu também sou igual. Se não temos momentos de escape como esses, acho que damos em loucas.
Continua a canatar, só te faz bem.

Beijinhos.