O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Bébés



Nunca fui mãe e um dia serei, no seu devido tempo. Mas já percebi que os cócós são um tema muito comum e que ganham outra vida, quando se tem bébés. Isto porque, é só mudar uma rotina ou fazer alguma coisa diferente que estes pequenos seres manifestam-se logo e com o quê???? Poop, está claro. É uma forma de as mães verem se realmente o seu bébé se encontra bem.

Já vi na blogosfera muitas mães a falar sobre as suas experiências e dúvidas, e acredito que seja muito mau quando as coisas não estão como devem ser.

Na 6ª feira fui ver um novo priminho da familia. Sempre muito sereno, comeu, dormiu e não incomodou ninguém, Santo sejas, lol. A dado tempo ouvi a minha prima dizer:


"... é música para os meus ouvidos."


Desta forma, vi que é mesmo verdade. Quando temos um baby em casa, a coisa muda completamente de figura.

PS- Só elas sabem a aflição que se passa, daí essas conversas.

Sem comentários: