O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Prendas de Natal


Nem por sombras se estão todas prontas. Sou como o bom português, deixa tudo para a última, lol. Mas a culpa não é minha. Eu sabia que era dia 12, 13, 14, mas não tinha a noção de quantos dias faltavam para o dia 25. Se virmos bem de dia 12 a 25, ainda faltam quase 15 dias, mas se formos a contar no calendário vemos que está quase lá. Hoje vou resolver mais uns quantos e amanhã também :)

E vão ser uma pequena lembrança, pk estamos em crise, certo. Temos de ser contidos nos gastos, porque não sabemos o dia de amanhã....

Sem comentários: