O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Natal



A minha casa ainda não cheira a Natal. Ontem que seria o dia ideal para fazer a árvore, não a fiz, porque esqueci-me :S Não é que tivesse muito que fazer, mas estive na parte da roupa e sabia que tinha uma coisa importante para fazer, mas nunca me ocorreu o que era. Tive que ir com mami comprar uma máquina de lavar roupa, porque a nossa avariou :S, mais um gasto que não estávamos à espera, e na vinda para casa, mais ou menos às 18h lembrei-me: " Ihhhh, mãe não fizemos a árvore :S"

Portanto, hoje vou sair cedo, vou à baixa ver se resolvo a prenda da mami e depois vou para casa fazer a árvore, a ver se fica resolvido, lol.

PS- Depois de alguns momentos menos bons durante nos dias anteriores, o cérebro já não é o mesmo, não...

Sem comentários: