O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Ideias trocadas



Pensei que iria sair a Daniela morena (nunca sei se é P ou S) e afinal saiu a loura. Às 1:40m da matina quando acordei disse à mana fecha a tv, porque estávamos ambas a dormir e aproveitei para perguntar (já agora, né) quem tinha saido. Ainda me lembro que fiquei admirada, pois não seria a minha escolha. Parece então que os portugueses gostam da morena. Não é eu não gostar, pensava que a loura era mais popular. Parece que estava enganada....

Parabéns Daniela S.

É desta de sei quem é a P e a S, lol.

Sem comentários: