O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Estou cansada



Quero ir para casa de feriado. Pena que para o ano vamos ter menos dias de descanso e estão a pensar reduzir aqueles 3 dias das férias. Piorou. O que queria mesmo era ficar em casa na 6ª feira, mas não posso deixar o estaminé fechado, olha a responsabilidade. Mas estou tão cansada. Tenho trabalhado para burro(que tenho feito por 3) e além disso tenho tido preocupações, stress, ansiedades no serviço. Ando exausta, preciso tanto de férias e descanso.

Agora a cabeça pula e estes óculos estão me a fazer impressão na cara, mas não tenho dores de cabeça. Sinto que esforçei os meus olhins hoje. Penso que é mesmo cansaço.

Sem comentários: