O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Claire's

(foto net)
Adorei esta lojinha que abriu no PA. Ontem depois do jantar passamos na loja, tanta coisa linda de morrer. Coisinhas tão engraçadas. Comprei um eyeliner preto por apenas 3 euros. Abri hoje de manhã para ver como era, mas não tive tempo de experimentar. Acho que tive o azar de vir com a pontinha torta, mas só depois de usar é que vou dizer o meu veredito. Mas estava a procura de um destes e era o último.

Adorei! 

2 comentários:

Isaa disse...

A claire's tem sempre coisas maravilhosas :D

CoriscaRuim disse...

E eu que ainda nem tive tempo de ir aí...Eu m'a que pareço que vivo nas Américas!