O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Muita gente



...às compras na baixa e centros comerciais, credo, lol. Fui no sábado à baixa e toda a gente se terminava para as sua prendinhas. Ainda fui ao PA, mas comprar qualquer coisita para comeri, lol. Ontem fui à baixa, só por curiosodade a ver se tinha algumas lojas a bertas. E não é que estavam??!!! Estamos em crise, minha gente, só uma ou outra é que não estava de resto a maior parte das lojas estavam abertas a ver se ganham mais uns trocos nesta época.

Aproveitei e entrei numa das lojas a ver se comprava algo para o R. e tive sorte, lol. A dele já está e também resolvi este fim de semana tudo. lol, a não ser que me lembre de alguma esquecida :)

Sem comentários: