O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Doente



Ontem esteve um dia bom, com sol e quente, pelo menos no carro estava. Apanhei frio, porque hoje acordei com as amigdalas que pareciam dois balões cheios de água. Como coninuo a tomar os medicamentos, tomei o brufen para me tirar estas dores horríveis. Estou abatida e pronta para chegar a casa e deitar-me o resto do serão.

ODEIO estar assim, é que fico pior que estragada. É uma das doenças que agente apanha que fico mesmo mal. Ataca-me logo a garganta, o comer, fico abatida. Ninguém pode estar com dores sejam elas quais forem.

Sem comentários: