O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Mal estar



Não ando muito bem do meu "estrobago", porque na 3ª feira à noite mãezinha resolveu dar-me uma dose de cavalo para as dores. Como eu, muito esperta que sou, só jantei dali a uma hora imaginem o resultado. Pois bem, foi eno, foi chá de poecho e nada. O final foi mesmo meter os dedos na boca e vomitar a sopinha que tinha comido. Não comi mais nada, porque queria era ir deitar-me. De manhã acordei com uma dorzita e, pensava eu, que era de não ter comido. Mas passei o dia nisso entre sintomas mais fortes e apenas um ligeiro mal estar. Desde aí que ando meia coisa do estômago. Já nem bebo chá, café, com medo que fique mal disposta, mas sim água bem quente. Almoçei creme de alho francês, com um papo-seco, portanto, mesmo levinho.

Ps- Minha mãe queria-me matar, lol. 

Sem comentários: