O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Gravidezes e bébés

Isso de ter uma colega grávida, tem muito que se lhe diga. Pois que as nossas conversas vão desde roupinhas e sapatinhos, até à hora do parto e epidural. Isso é bom, porque sempre se aprende qualquer coisita, lol. Há pouco vieram com uma conversa que uma moça teve o bebé e não havia anestesista para lhe aplicar a epidural. Então, ela teve o bebé de parto normal e passou as dores todas. Ficámos todas indignadas, porque a médica tinha-lhe dito que são muitas dores, “… é impensável ter um bebé nos dias de hoje sem epidural.”

 

Veio agora outra amiga conhecida a dizer que afinal a moça levou epidural, mas ao que parece não lhe fez efeito e ela passou as dores todas. Portanto, quem conta um conto aumenta um ponto, lol.

 

PS- Mas ainda falando de gravidezes e partos, é uma chatice levarem as mães e os seus bebés ao máximo do sofrimento para depois dizerem: “Ah afinal vamos fazer cesariana.” Havia necessidade de tratarem as pessoas assim, de o bebé entrar em sofrimento, pagámos os nossos impostos e não queremos que o nosso filho nasça diferente dos outros e que hajam complicações. Tudo por causa dos custos para o governo, mas se fossem as filhas deles, iam logo para o privado ou arranjavam uma solução viável.

Sem comentários: