O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Dormir

Essa noite eram 2h da matina e ainda andava às voltas na cama. Vira de um lado, vira do outro, barriga para baixo, barriga para cima, desvia louro que já se estava a esticar a ocupar os pés da cama todos… Lembro-me de o ter desviado 2 vezes. Dali a pouco adormeci. Não sei o que poderá ter sido, preocupações, o café forte demais que costumo tomar depois do almoço ou mesmo a minha cabeça que estava a 1000 à hora e não queria descansar :S


Hoje até nem estou muito mal para quem dormiu pouco e ainda por cima na hora que o corpo e cabeça costumam relaxar e descansar. Espero que seja um bom dia.

Sem comentários: