O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Nunca mais acaba

 

 

Mesmo assim já só faltam 2h e 28m para irmos para casa. Hoje não está fácil. A manhã passou-se bem, mas agora de tarde, xiiiii. Temos muito trabalho, mas penso que a desmotivação paira no ar em toda a empresa :S

 

E depois logo à noite num instante se passa e pronto já é dia para vir trabalhar again. Ontem cheguei a casa às 20h, tive na conversa e já fui tomar banho às 21h, depois foi comer qualquer coisa, mais meio dedo de conversa, resolver o problema de aquecimento da água e pronto 22:30m xixi e cama. Passou num instante L Ainda por cima louro Manuel já tem hora marcada para acordar, logo às 5:30m da manhã acorda-me para lhe abrir a porta, grrrrrrrrrrrrrr, gajim chato.

Sem comentários: