O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

terça-feira, 8 de maio de 2012

Ontem foi o dia.

Apanhei uma decepção, a maior da minha curta vida. Já algo pairava sobre a minha cabeça e coração, mas foi o momento final e decisivo. Temos sempre aquela esperança, lá pequenina. Nunca pensei estar nessa situação, nunca pensei passar por isto, o que me torna mais triste, mais frágil e mais pensativa. Acordo de noite a pensar, como será daqui para a frente, como me manterei em pé, como fazer para não entrar em depressão profunda. Em como manter-me à tona de água a bater sempre os pés para sobreviver.


É triste. Idealizamos determinadas coisas e  esperamos tanto delas, tanto das pessoas, que nos desiludem para a vida. Levarei sempre comigo este sentido de perda, de angústia, de solidão, do desapoio, falta de amor, de não ter um ombro amigo. Penso que fiz tudo ao meu alcance e muito mais. Acho que me desliguei de mim e fiz de ti o meu objectivo. Fiz mal, hoje sei disso, hoje depois dos erros todos cometidos consigo ver bem o que tantas vezes me queriam dizer. Mas é certo que aprendemos com os nossos erros, temos de bater com a cabeça para darmos valor e adquirirmos experiência na vida. Uma coisa é certa, com certeza não voltarei a cometer o mesmo erro em toda a minha vida.


Primeiro vou cuidar de mim, curar as minhas feridas, limpar as lágrimas, fazer o que me faz realmente feliz e estar com quem gosto e GOSTA de mim. O tempo é o melhor amigo nestas alturas, passou tão pouco ainda e custa, custa muito. Custa profundamente ter o coração dilacerado desta forma e surgem muitas questões Às quais procuro incessantemente resposta na minha cabeça. As respostas irão surgir e espero, nesta altura, estar mais perto da curo psicológica e mental.


Irei chorar mais vezes e sentir-me pior, mas faz parte da cura. Até agora as lágrimas tinham secado, parece que voltaram. Mas acredito numa cura…

7 comentários:

Camila disse...

não sei o que se passou, ou o que te desiludiu mas estou a passar por uma fase parecida.
nao tens aqui mail, mas eu tenho mail no meu blog, se quiseres falar, ja sabes *

Isaa disse...

Espero que tudo melhore querida :)

beijo *

Sissamar disse...

O tempo cura sim, fica a cicatriz mas deixa de estar aberta. Chorar é bom, ajuda a suavizar a dor...
Seja o que for, espero que consigas rapidamente voltar a sorrir e secar as lágrimas.
Beijinho

Nessie disse...

Espero que o tempo passe bem rápido, para ficares melhor

Fazes bem em pensares em ti agora, se calhar as coisas chegaram a este ponto mesmo por teres deixado de pensar em ti há um tempo para cá...

Beijinhos, e muita força nesta caminhada! Dias melhores virão!*

Dia - a - Dia disse...

Obrigada meninas, é bom saber que vocês existem :)

Bjins*

Anónimo disse...

Ohh...espero que o mau momento passe rápido. Bjinhos

Andreia Pereira disse...

Ignorando a situação, resta-me mandar-te um abraço de força, e a certeza de que o tempo tudo cura, e que estas alturas más nos ensinam a passar a abraçar apenas as boas que virão no futuro! força!