O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Boa!

Parece que vai doar 6 meses de ordenado no  Paris-Saint Germain a duas instituições. Ora bem feito! Já devia era ter sido há mais tempo. Portanto estas duas instituições irão dividir mais de 500mil euros, conforme noticiado na rádio.

 

PS- Deviam era muitos mais jogadores fazerem o mesmo, nem que fosse pelo menos um ordenado, que na minha opinião já é muito bom.

PS1 – Há jogadores muito bem pagos, na minha opinião até bem demais e o país está como está, com crianças a morrerem à fome, sem cuidados de saúde, educação, etc. Cada vez temos menos direito a estes “direitos”.

2 comentários:

Patrícia disse...

Olha também acho que ele fez muito bem! :)

Anónimo disse...

É e sempre foi um senhor.