O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

terça-feira, 23 de abril de 2013

Chateia-me



Existem pessoas e pessoas, mas porquê haver tanta inveja, ainda que possa não ser propositada, para se ser como determinada pessoa?? Cada um é como é, tem aquilo que pode ou o quer e pronto.

Vou-me lavar com sal, sáte.....

4 comentários:

Flutuações da mente disse...

Não acredites e serás imune. :) Believe!!!

Sérgio disse...

Infelizmente compreendo essa sensação mas dares importãncia a isso ou a algumas pessoas é dares importância a quem não merece.

Filtra e fica com aquilo que te faz feliz, :)

beijinhos e boa semana.

Flow disse...

Aproveita e faz uma esfoliação ahaha
Beijinho

C*inderela disse...

Foge de gente invejosa ...