O MEU BLOG...

Olá,
criei este blog como forma de ir apresentando o meu dia a dia e daqueles que me são mais próximos, como também apresentar comentários aos mais variados temas da actualidade.

Espero que gostem e podem comentar á vontade :)

Bjins Obrigada

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Jantar de ontem

 

Eu tão tola que ando a conter-me e a conseguir comer apenas sopa ao jantar e o maninho convida-me para comer PIZZA. Desde o fim de março que é a 3ª vez que como pizza, 3 diferentes é claro, mas pizza. Portanto, hoje além de ter de me arrebentar toda na ginástica, ainda vou comer sóóóóóoó sopinha no jantar :)

 

3 comentários:

Flow disse...

Deixa lá, foi só ontem ;)
Beijinho

Flutuações da mente disse...

Muito bem, mulher!

medusa disse...

Desde que pratiques desporto é sem stress